quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As profecias de Nostradamus


Tudo começou quando li o livro As profecias de Nostradamus. Esse livro deu-me a volta à cabeça. As profecias não me deixaram dormir. Por isso decidí investigar. Fui a bibliotecas, pesquisei na net, em blogs, forums, e quanto mais investigo mais acredito que as profecias de Nostradamus são verdade. E também é verdade que há muitas profecias perdidas, que ninguém conhece, e que há quem queira que nunca se venham a conhecer.Por razões óbvias este blog e anónimo. Mas apesar do anonimato comprometo-me a seguir esta investigação até ao fim. Ou até 2012. Depende do que acontecer primeiro.

8 comentários:

  1. Se são profecias e supostamente vão acontecer, qual é objetivo de fazer barulho a volta delas? Elas vão acontecer na mesma...
    Por mais catástrofes que possam haver, a natureza do mundo é criadora e não destruidora. E se não confiarmos nessa natureza criadora aí sim as coisas ficam difíceis.
    Mesmo que fosse o fim, quem foi que disse que isso seria mau? E ser for uma grande catástrofe que transforme a consciência da humanidade, onde está o problema de ser uma catástrofe?
    É tudo uma questão de perspectiva.

    ResponderEliminar
  2. também acho. mas acho que não se pode negar que não deixa de ser uma coisa que nos assusta.
    a terra é a única coisa que conhecemos minimamente bem. fora o resto do planeta. mas se esta acaba o que será de nós? é isto que mete medo.

    ResponderEliminar
  3. Acho fantástico o facto de haver ainda muita gente capaz de se deixar levar por ficção desta maneira. Das tristezas que vi neste blogue só posso concluir que há pessoas com muito pouco para fazer. Se fossemos acreditar em todas as balelas que nos aparecem à frente, a raça humana já teria sido trucidada centenas de vezes. Arranjem uma vida por favor!

    ResponderEliminar
  4. Simão, se não gostas o k é k tas a fazer neste blogue? Se é p falar mal mais vale não dizer nada. Eu tb ja li o livro e achei k era muito envolvente. Há coisas em k podemos acreditar outras k não, mas isso depende de cada um, escusas de julgar.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Grande pancada tem esta gente...sigh...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo/a xx,

    o que eu faço ou não faço no blogue não te diz respeito a ti nem a ninguém, uma vez que a minha entrada é de direito a partir do momento em que a página é pública. Por isso, quer passe aqui depois de uma busca incessante por este blogue, quer porque tenha tropeçado nele por acaso na internet, tenho todo o direito a tecer comentários, sejam eles a 'falar bem' ou a 'falar mal'. Tenho direito à opinião e certamente não é uma pessoa que nem quer assumir a identidade, como tu, que me vai dizer se posso ou não expressar-me.

    ResponderEliminar
  7. anda pra aqui uma grande confusão. queria só deixar o comentário, que adorei o livro!!!! espectacular

    ResponderEliminar
  8. tenho pena não poder comprar agora o livro.... mas ainda o eide ler custe o que custar... se isto tdo for verdade quero estar cá para ver.
    isto que nos vemos ade ter um fim quando é que não se sabe. seria um pribilégio poder ver isso td a acontecer.

    ResponderEliminar